Família & Amigos


Simpatia: Para ter amigos verdadeiros


Escreva o nome dos seus melhores amigos em um pedaço de papel branco, pingue três gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por três dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.



Um comentário:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exú Tranca Rua das Almas que (MSF.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(MSF.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (MSF.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MSF.)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (MSF.) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (MSF.) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (MSF.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (MSF.)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (MSF.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MSF.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MSF.) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (MSF.) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (MSF.) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (MSF.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém (1D)

    ResponderExcluir