Santos


São Sebastião 
:: Simpatia :: Contra doenças de pele

Levante às 8 horas da manhã. Acenda na frente de uma igreja 1 vela branca de 7 dias. Em seguida, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria para o santo. Quando a vela terminar de queimar, pegue o que sobrar e enterre num jardim bastante florido. Quando notar que o problema com sua pele está melhorando, reze 3 pais-nossos e 3 ave-marias em nome de São Sebastião.
São Paulo:: Simpatia :: Para superar desilusão amorosa
Separe alguns galhinhos de arruda e coloque-os em 1 vaso bem bonito de sua casa. Ao fazer isso, diga: "São Paulo, meu grande santo protetor, peço que a desilusão amorosa pela qual passei deixe de uma vez por todas minha mente e meu coração". Leve então o vaso até uma mata e deixe-o lá. Saia sem olhar para trás. Logo perceberá que a dor de amor que está sentindo irá diminuir.

São Cosme e São Damião
:: Simpatia :: Proteção para seus filhos
Comprei prato de barro e coloque nele alguns doces e balas. Jogue 1 punhado de açúcar por cima e leve tudo para um jardim. Deixe o prato ali e ofereça a São Cosme e São Damião, pedindo que livre
os seus filhos de qualquer tipo de perigo. Faça uma oração em agradecimento e volte para casa. Repita esta simpatia sempre no dia 27 de cada mês, sem contar para ninguém.
Santa Edwiges:: Simpatia :: Longe de dívidas
Dê esmola aos 3 primeiros mendigos que encontrar. Logo após fazer isso, coloque 1 pequena imagem dessa santa na carteira ou no bolso (ela deve estar benzida). Caso venha perder a imagem, repita o ritual.

São Judas Tadeu
:: Simpatia :: Superar dificuldades
Repita 3 vezes esta frase: "São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolada e precisando da sua ajuda neste momento" Em seguida, faça o pedido com muita fé.
Todos os Santos:: Simpatia :: Alívio para dores
Ao meio-dia, acenda 1 vela branca de 7 dias, pedindo para todos os santos que fique livre de qualquer tipo de mal que possa vir a afetar sua vida e prejudicar seu corpo e sua alma. Em seguida, reze 1 terço inteiro em homenagem aos santos.
Santa Gertrudes:: Simpatia :: Ter sua paixão correspondida
Compre 1 perfume de sua preferência e peça para alguém benzer, passando a mão sobre o frasco várias vezes. Depois, faça 1 oração para Santa Gertrudes e dê de presente à pessoa amada.
Santo André:: Simpatia :: Receber promoção profissional
A meia-noite em ponto, usando 1 pente de madeira, penteie seus cabelos 21 vezes, sempre da testa indo em direção à nuca. Feito isso, escreva em 1 fita de cetim azul larga, seu nome e o de seu patrão. Depois, enrole a fita no pente e coloque tudo dentro do seu travesseiro, que deve estar com 1 fronha branca. Durma com esse pente 7 dias. Passado esse tempo, leve tudo aos pés de uma árvore bem bonita e enterre.


Nossa Senhora Aparecida
:: Simpatia :: Receber uma graça
Logo que você acordar, faça esta oração: "Lembrai-vos, oh! bondosa virgem Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, implorando à vossa assistência, e pedido vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animada pois com igual confiança eu recorro a vós, oh! mãe do Filho de Deus, mas dignai- vos a atender-me. Oh! minha bondosa e querida Mãe Aparecida, eu vos peço esta graça (peça a graça que desejar com muita fé e confiança)". Em seguida, reze 3 vezes o pai-nosso, 1 ave-maria e 1 glória ao pai. Logo que sua graça for alcançada, mande publicar esta oração como forma de agradecer sua bênção.
Santa Bárbara:: Simpatia :: Não ter medo de tempestades
Coloque atrás da porta principal de sua casa, 1 copo com água, com 1 colher pequena de açúcar e outra de sal. Peça à Santa Bárbara que a livre de todo tipo de medo que esteja ligado a temporal. Troque todas as semanas o preparado, até sentir que está livre desse medo.
Nossa Senhora das Dores:: Simpatia :: Chega de aflições
Escreva seu nome completo em 1 pedaço de papel rosa com caneta azul. Dobre-o 4 vezes e, às 6h da tarde, enterre em 1 vaso florido, pedindo à santa que ajude você a se livrar das aflições. Reze 1 ave-maria em sua homenagem e regue o vaso, que deve ficar em sua casa até sentir que seus problemas foram resolvidos.
Depois, deixe-o em um jardim.
São Jerônimo:: Simpatia :: Reatar relacionamento
Antes de se deitar, pegue 1 copo com 2 dedos de água e junte 1 colher de café em pó. Depois, escreva o nome da pessoa amada em forma de cruz num pedaço de papel novo branco. Coloque o papel dentro do copo e deixe-o lá por 3 dias seguidos. No quarto dia, pegue o copo e leve-o para uma pedreira ou qualquer lugar abandonado. Reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria, oferecendo a São Jerônimo. Deixe o copo e vá embora, sem olhar para trás.
São Caetano:: Simpatia :: Reconciliação
Num pedaço de papel cor-de-rosa, escreva o nome completo do seu amor, a oração ave-maria e a seguinte frase: "São Caetano, gostaria que (nome da pessoa amada) se apaixonasse novamente por mim, o mais rápido possível" Dobre o papel e coloque-o no meio de 1 prato pequeno de papelão, junto com 3 balas. Deposite esta oferenda em um jardim bem florido.
Santa Clara:: Simpatia :: Caminho de luz e proteção
Reze uma oração em louvor à Santa Clara e, em seguida, pegue 3 claras de ovo, coloque-as num copo e deixe num lugar bem alto ou em cima da casa, no telhado. Após 3 dias, pegue o copo e jogue as claras em água corrente (pode ser na descarga), fazendo preces à Santa Clara. Não esqueça de dizer a famosa frase que reverencia a santa, "Santa Clara, clareai", porque assim ela ilumina e abre todos os seus caminhos. O copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente.
Santo Estevão:: Simpatia :: Livre do nervosismo
Durante 3 dias seguidos, levante-se e, antes de falar com qualquer pessoa, tome um banho frio e enxugue seu corpo rapidamente. Depois, vista 1 roupa limpa, de cor branca, simbolizando a paz. Em segui- da, reze uma oração de sua preferência ao santo, e finalize com 1 pai-nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário